quarta-feira, 21 de abril de 2010

ORAÇÃO DE CURA



ORAÇÃO DE CURA

Senhor, eu necessito de Ti Senhor, entra Senhor na minha casa, no meu interior,

Faz moradia no meu ser, me cobre com o teu manto, jorra em mim o teu Poder e transforma a minha enfermidade em cura, transforma a minha dor em alivio, transforma Senhor, as minhas lagrimas em sorrisos, O Pai eu necessito de Ti, nesse momento em que eu não conheço

O que realmente sou digno, eu me prosto

Diante de Ti, só para ti pedir Senhor, Senhor

Cura-me, salva-me, libertar-me desse sofrimento

Que me angustia. AMÉM


(REZAR UM PAI NOSSO)





5 comentários:

  1. QUERO PEDIR QUE OREM POR MIM ANA MARIA MOTA FERREIRA VIANA QUE DEUS ME CURA E ME LIBERTA DE QUALQUER DOENÇA E QUE MEU EXAME DE SANGUE DE TUDO CERTO DE ANEMIA E MEU RNI DE 2,90 E ATIVIDADE 26%.DEUS AJUDA QUE JA ESTOU CURADA DA MINHA TROMBOSE E DA ANEMIA DEUS ME AJUDA CONFIO NO SENHOR AMÉM.ANA MARIA MOTA FERREIRA VIANA.

    ResponderExcluir
  2. Quero pedir para que me ajudem a rezar para meu.pai que está para perder uma perna com trombose me.ajudem.por favor a rezar por ele.amem meu senhor amadoque me ilumina todos os dias...

    ResponderExcluir
  3. Peço oração para Joaquina Maria Ribeiro,q qu está com trombose correndo riscos de amputar as pernas,desde já agradeço pela atenção,Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  4. Pai todo poderoso eu imploro a cura desta anemia que apareceu em mim há 10 anos.por favor senhor Jesus eu clamo ao senhor eu preciso ser curado.Eu creio que serei.Amem

    ResponderExcluir
  5. Pai todo poderoso eu imploro a cura desta anemia que apareceu em mim há 10 anos.por favor senhor Jesus eu clamo ao senhor eu preciso ser curado.Eu creio que serei.Amem

    ResponderExcluir