quarta-feira, 28 de abril de 2010

TERÇO DA MISERICORDIA

COMO REZAR O TERÇO DA MISERICORDIA

NO PRINCIPIO: Pai Nosso... Ave Maria e Credo.

Nas contas GRANDES reza-se:

Eterno Pai, eu Vos ofereço o corpo e o Sangue, a alma e a Divindade do Vosso diletissimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

Nas contas PEQUENAS reza-se:

Pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

No fim do terço (dizer três vezes)

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

ORAÇÃO ÁS TRÊS HORAS DA TARDE

Às três horas da tarde, implora á Minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a Hora de grande misericórdia para o mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei á alma que Me pedir pela Minha Paixão.


(ESTE TERÇO É UMA ORAÇÃO PODEROSISSIMA)

4 comentários:

  1. nosso senhor jesus cristo eu celiane imploro o pai por uma graca muito dificil peco reconciliacao e restauracao no meu casamento com marcos peco o pai libertacao pra ele das condutas que nao vos agrada peco cura fisica e mental pra ele peco luz conversao e muita oaracao no caminho dele se for do seu agrado assim sera derrame suas misericordias sobre nos por favor nosso pai e nosso protetor

    ResponderExcluir
  2. estou muito feliz por participar conto com as oracoes ,com as gracas ,tenho muita fe que alcansarei as gracas que tanto necessito peco a deus nosso senhor jesus cristo que almente minha fe dia apos dia ,sendo a maior forca do universo tenho certeza que minhas preces serao atendidas ,desejo muita luz pra todos que creem em deus nosso senhorjesus cristo felicidades pra nos todos

    ResponderExcluir
  3. QUERO PEDIR ORAÇÃO PARA QUE DEUS ABENÇOE A MINHA SAÚDE E QUE MEU EXAME DE TUDO CERTO QUE EU NÃO TENHO MAIS ANEMIA E MEU RNI DE 2,90 E ATIVIDADE DE 26% E QUE A TROMBOSE QUE EU DEI NA MINHA PERNA ESQUERDA NA COXA JA DESENTUPIU A VEIA E JA ESTOU CURADA E QUE DEUS ME DE MUITA SAUDE E TIRA TODA A ANGUSTIA DO MEU CORAÇÃO.DEUS ME PROTEJA E FORTALEZA O MEU ANJO DA GUARDA ANA MARIA MOTA FERREIRA VIANA.AMÉM.

    ResponderExcluir
  4. Nesse momento peço a Deus um milagre na vida de meu filho, estou vivendo dias muitos difíceis, mas com fé pedindo e implorando para Deus escutar minha prece e restaurar nossas vidas, só tu senhor tens o poder de fazer esse milagre. Obrigada e te amo Deus

    ResponderExcluir