domingo, 14 de outubro de 2012

ORAÇÃO DE ENTREGA

Senhor, hoje eu me entrego inteiramente a Ti, já não consigo mais caminhar nas trilhas da solidão, do sofrimento, da doença, da escuridão, eu já não consigo mais, carregar a minha cruz, por isso clamo Senhor, vem agir em minha vida hoje. Eu sei que nada sou sem Tua Presença, por isso, Ti peço, vem ser o meu guia, vem ser o meu amigo, porque eu já perdi o sentido das minhas orações, pois clamo, e não escuto respostas, peço e não sou atendido, perdooa-me Senhor, pela as vezes que difamei o Teu Santo Nome, venho pedir perdão, e ti clamo, Senhor, ajuda-me e si libertar deste vicio (diz o nome do vicio que quer ser liberto) eu digo Senhor de todo o meu coração, que não irei cair em tentação, pois tu me livrarás do Mal... Amém

( Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria)

ORAÇÃO DO PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais no céu, 
santificado seja o vosso Nome, 
venha a nós o vosso,
seja feita a Tua vontade, 
assim na terra como no ceu,
 o Pão nosso de cada dia,
 nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, 
assim como perdoamos há quem nos teu ofendido,
 e não nos deixeis cair em tentação, 
mas, livrai-nos do mal. Amém


ORAÇÃO DA AVE MARIA

Ave Maria, cheia de graça,
 o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres
 e bendito é fruto do teu ventre Jesus, 
Santa Maria, Mãe de Deus,
 rogai por nós pecadores, 
agora e na hora de nossa morte. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário